Portal da Cidade Atibaia

assalto

Homem é vitima de assalto à faca em plena luz do dia em Atibaia

Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar seu telefone celular ao criminoso. Após a ação, o assaltante fugiu correndo, deixando o homem assustado

Publicado em 25/05/2023 às 15:38
Atualizado em

Imagem da internet (Foto: Ilustrativa)

No último dia 23, um cidadão de 55 anos de idade foi vítima de assalto enquanto se dirigia a um ponto de ônibus no bairro do Jardim Brasil, em Atibaia. O episódio, ocorrido durante o dia, mostra a audácia do criminoso que não se intimidou com a luz do dia e a possibilidade de testemunhas.

O homem, que pediu para não ser identificado, relatou que um indivíduo desconhecido o abordou inicialmente pedindo dinheiro. Após informar que não possuía qualquer quantia consigo, ele continuou seu caminho. Contudo, após alguns instantes, o mesmo sujeito se aproximou novamente, dessa vez empunhando uma faca e anunciando o assalto.

Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar seu telefone celular ao criminoso. Após a ação, o assaltante fugiu correndo, deixando o homem sozinho e assustado.

A descrição do suspeito, fornecida pela vítima, é de um homem branco, de cabelos curtos e escuros, vestindo uma blusa de moletom preta e uma bermuda estampada. Uma característica marcante é uma tatuagem de peixe no pescoço.

A vítima informou que desconhece a presença de câmeras de segurança na área onde o incidente ocorreu, o que pode dificultar a identificação e localização do suspeito.

A polícia local foi acionada e está investigando o caso. A vítima solicitou o registro formal do incidente e aguarda as providências das autoridades competentes.

O caso reforça a necessidade de maior segurança em áreas públicas, mesmo durante o dia. Os moradores do bairro foram alertados sobre o incidente e instados a redobrar a atenção enquanto as autoridades continuam a buscar pelo suspeito.

Fonte:

Deixe seu comentário