Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Homem é preso após fazer mãe e filha reféns em sequestro relâmpago em Atibaia

O suspeito confessou ter participado do roubo em companhia de outro indivíduo.

Publicado em 17/04/2019 às 08:51

(Foto: Imagem da Internet)

Na madrugada deste último sábado (13), um homem foi preso suspeito de praticar um assalto na Alameda Lucas Nogueira Garcez, em Atibaia. De acordo com a Polícia Civil, dois homens sequestraram uma mulher e sua filha, uma criança de 13 anos.

A mulher estava com sua filha, quando foram abordadas por dois homens, que anunciaram o assalto e entraram no carro da vítima, obrigando a mesma dar voltas pela cidade.

Nas proximidades do Hospital Albert Sabin, no Estoril, os suspeitos saíram do carro. Os bandidos levaram dois telefones celulares, uma pequena quantia em dinheiro e jogaram as chaves do carro em um canteiro, fugindo a pé. A vítima com a filha, foi até o Posto Pedra Grande na entrada da cidade e acionou a PM.

Os Policiais Militares compareceram ao local e passaram a realizar diligências pelas imediações. Nas proximidades do Supermercado Extra, avistaram um homem cujas características correspondiam as informadas. Em revista pessoal foi encontrado um dos celulares das vítimas.

O suspeito confessou ter participado do roubo em companhia de outro indivíduo. Alegou que não estava armado e que também não tinha visto nenhuma arma com seu comparsa, e que somente fizeram menção de estarem armados.

A autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante e o autuado permaneceu preso, seguindo para audiência de custódia.

Fonte:

Deixe seu comentário