Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Homem é mantido refém por cerca de duas horas e tem carro roubado em Atibaia

Os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados.

Publicado em 07/04/2019 às 08:43

(Foto: imagem ilustrativa)

Nesta ultima quarta-feira (3), um homem de 52 anos, trafegava com seu veículo, um Toyota Hilux prata, pela Avenida Jerônimo de Camargo, no Jardim Cerejeiras, quando dois indivíduos em uma motocicleta emparelharam com seu veiculo. Armado, o garupa da motocicleta ordenou que a vítima encostasse o veículo.

Após ser rendido, o homem foi colocado no banco traseiro do carro com um dos criminosos, e seguiram em direção contrária ao da motocicleta, no sentido do bairro do Maracanã.  

Depois de uma hora circulando com a vítima, o assaltante ordenou que ele parasse o veículo em um local desabitado e fez uma ligação pelo celular. Momentos depois, chegou ao local um outro veículo, desta vez, um corsa branco, com três suspeitos em seu interior. O homem foi obrigado a entrar no corsa juntamente com dois dos ocupantes, enquanto o Hilux era levado pelos outros indivíduos.

Ainda segundo a vítima, eles rodaram por mais uma hora, antes ele fosse liberado em um local desabitado. A vítima caminhou por aproximadamente 3 quilômetros para pedir ajuda. Os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados.

Fonte:

Deixe seu comentário