Portal da Cidade Atibaia

Polícia Militar

Homem é encontrado morto com sinais de apedrejamento

Suspeita é de latrocínio, já que carteia e celular foram levados.

Publicado em 02/07/2018 às 06:08

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Bragança Paulista - Nesta última sexta-feira (29), um homem de 47 anos foi encontrado morto com sinais de apedrejamento em uma trilha em Bragança Paulista. Segundo a polícia, a vítima tinha saído para caminhar na quinta-feira (28) no começo da tarde e não voltou. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

A família da vítima começou as buscas assim que o homem não retornou e descobriu com moradores da região do percurso que ele tinha sido visto pela última vez em uma trilha no bairro do Cedro.

Segundo a Polícia Civil, ao chegar ao local  o irmão encontrou o corpo da vítima a cerca de dois metros da trilha onde ele havia sido visto. O homem tinha sinais de espancamento e apedrejamento. Havia um rastro de sangue no chão.

O caso foi registrado como latrocínio porque os pertences da vítima, como celular e carteira, foram levados. O homem trabalhava como ajudante geral e era morador do bairro Águas Claras.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pelo departamento de homicídios da cidade. Ninguém foi preso.

Fonte:

Deixe seu comentário