Portal da Cidade Atibaia

polícia

Dois são presos por roubo de moto em Atibaia

Os ladrões roubaram os dois capacetes, assumiram a direção da moto e retornaram pela Avenida Note-Sul sentido Lago do Taboão.

Publicado em 02/10/2018 às 06:56

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Neste último sábado (29), um casal seguia pela Rua Vitório Panúncio, no Jardim Sevilha, em Bragança Paulista, na condução da motocicleta Honda/CB 600 Hornet, quando foram cercados.

O casal teria sido fechado por um VW/Gol, modelo antigo, ocupado por cinco indivíduos.  Um deles desceu do carro armado e anunciou assalto, exigindo a entrega da moto.
  
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.
 
Algumas horas mais tarde, com informações passadas pela Polícia Civil de Bragança, a central de monitoramento da Guarda Civil Municipal de Atibaia avistou um veículo VW/Gol, placas CBE-4398/Extrema-MG trafegando por diversas ruas da cidade.
 
O gol era ocupado por dois jovens, de 21 e 22 anos, que foram abordados e reconhecidos como dois dos autores do roubo, sendo um deles, o que estava armado. O Gol também foi reconhecido pelas vítimas como o utilizado na hora do roubo.
 
Os dois  foram encaminhaos à Delegacia de Atibaia, autuados em flagrante por roubo qualificado e apresentados em audiência de custódia. A moto da vítima e os outros três participantes não foram localizados.
 

Fonte:

Deixe seu comentário