Portal da Cidade Atibaia

Dois homens são detidos pela PRF na Fernão Dias após tentativa de fuga

Publicado em 04/08/2017 às 07:08

Na última quinta-feira (03), um motorista parou na base PRF de Atibaia e relatou que um veículo Celta, cor vermelha, com película escura tentou abordá-lo na Fernão Dias próximo à rodovia Dom Pedro, porém ele conseguiu escapar.

Imediatamente uma equipe da PRF deslocou-se para o local e encontrando o veículo suspeito no km 11 sentido São Paulo. Ao dar ordem de parada ao veículo, o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade, dirigindo de forma perigosa, efetuando várias ultrapassagens pelo acostamento e manobras perigosas.

Foi realizado o acompanhamento tático pela viatura da PRF que conseguiu prender os ocupantes após o motorista pegar uma estrada de terra, perder o controle e colidir o veículo contra uma árvore. Dois dos três indivíduos que ocupavam o veículo foram detidos, o terceiro fugiu pelo mato e não foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Braganca Paulista, onde os homens foram indiciados por formação de quadrilha, periclitação contra a vida e desobediência.

PRF São Paulo

Fonte:

Deixe seu comentário