Portal da Cidade Atibaia

Violência

Detento ganha saidinha do dia das Mães e agride a mãe do seu filho

O agressor realizou a violência na frente do seu filho.

Publicado em 15/05/2018 às 21:09
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

No sábado (12), um dia antes do dia das Mães, Isabela compareceu na Delegacia de Atibaia para realizar um Boletim de Ocorrência contra seu marido, que estava preso mas que saiu para o Dias das Mães.

Isabela já estava separada de Marcos desde o ano de 2012 quando ocorreu a prisão do mesmo. Com a obtenção da "saidinha", Marcos foi para a casa de sua mãe e pediu para sua ex esposa levar seu filho de 14 anos para vê-lo.

Isabela levou o adolescente para ver o pai, mas chegando ao local, Marcos começou a insultar Isabela, com ameaças e tentou agredi-la fisicamente quebrando seu óculos de grau. O filho do casal presenciou toda a violência realizada pelo pai.

A mulher saiu transtornada do local e Marcos a perseguiu até sua residência, com ofensas e acabou agredindo a irmã de Isabela. Não satisfeito, ele ligou na manhã seguinte continuando as ameaças e ofendendo a vítima, que gravou a conversa e irá apresentar em cartório.

Isabela realizou o B.O contra Marcos por Injúria, Ameaça, danos e pede medidas protetivas com o auxílio da Lei Maria da Penha, exigindo distanciamento e quaisquer contato com o agressor.

Fonte:

Deixe seu comentário