Portal da Cidade Atibaia

campinas

Corpo localizado no Rio Atibaia é de suspeito de integrar quadrilha

Cadáver foi encontrado no Rio Atibaia, em Joaquim Egídio, Campinas, próximo ao ponto onde ocorreram as outras mortes.

Publicado em 07/03/2018 às 23:57
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Um corpo localizado no Rio Atibaia, em Campinas, na manhã desta quarta-feira (7), foi identificado pela Polícia Civil como o do integrante de uma quadrilha que teve outros sete integrantes mortos em operação da Polícia Militar, no último dia 28. Tiago Zilio estava na altura da Rua Valentim dos Santos Carvalho, em Joaquim Egídio, próximo ao local onde os outros sete foram mortos em confronto com militares, no último dia 28.

De acordo com a PM, funcionários de uma empresa que prestavam serviços no local encontraram o corpo e acionaram a corporação. À tarde, a Polícia Militar informou que foram realizadas perícias.

À noite, o delegado do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 2 (Deinter-2), Luís Segantin, comunicou que foi confirmado que trata-se de um dos suspeitos de envolvimento a caixas eletrônicos que foi alvo da operação.

Segundo o delegado, não foi possível constatar inicialmente marcas de tiro ou outros ferimentos, uma vez que o corpo estava em alto estado de decomposição.

Fonte:

Deixe seu comentário