Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Após encontro, homem agride travesti e capota o carro em Atibaia

Caso ocorreu nesta última quinta-feira (1).

Publicado em 05/08/2019 às 22:57

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Segundo informações oficiais, uma travesti que trabalha através de anúncio na internet, combinou um encontro com um homem, na noite desta última quinta-feira (1), em Atibaia.

Após o encontro, o homem tentou chamar o carro para ir embora, através de um aplicativo, mas disse à vítima não ter conseguido. 

Então, ela combinou com o homem que o levaria embora até um dos prédios do conjunto habitacional Gerônimo de Camargo, pelo preço do combustível. 

Nas proximidades do conjunto habitacional, o homem anunciou um assalto, simulando estar armado. Neste momento, de acordo com a vítima, ele começou a agredi-lá violentamente. 

Durante a agressão, o homem começou a puxar o volante, quase colidindo com postes. Fora de controle, o veículo acabou capotando.

Ao sair do carro, a vítima relatou que o autor disse: "já morreu vagabunda? ...você acabou com minha vida"  e fugiu. A vítima pediu ajuda nas proximidades do local.

A Polícia Militar foi acionada e identificaram no interior do veículo, o telefone celular e um chaveiro do suspeito. 

Após o registro do boletim de ocorrência, a vítima foi para a casa de uma amiga que a levou até a Santa Casa, onde foi examinada e medicada.

Fonte:

Deixe seu comentário