Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Adolescente de 13 anos é assediada em frente a escola em Atibaia

A menor foi encaminhada para escuta protetiva e foi expedida requisição de IML.

Publicado em 22/05/2019 às 07:20

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na manhã desta última segunda-feira (20), a mãe de uma menina de 13 anos, compareceu na Delegacia de Atibaia, para registrar ocorrência de estupro de vulnerável.

Segundo ela, sua filha, uma adolescente de treze anos, vem sendo importunada por um homem que frequentemente passa pelas proximidades da escola Professora Maria do Carmo Barbosa, no bairro Chácaras Fernão Dias, em Atibaia, sempre no horário da entrada ou saída das aulas.

A adolescente teria dito que o homem sempre lhe traz bombons e diz “que passa na frente da escola somente para a ver”, e que ele costuma também passar de carro nas proximidades de sua residência.

Na manhã dessa sexta-feira (17), o suspeito parou o carro próximo da escola e chamou a adolescente, que aceitou o convite e entrou. O homem dirigiu por algumas quadras e parou, momento em que beijou a garota na boca.  A vítima pediu para que ele a levasse de volta e, chegando à escola ela entrou e assistiu as aulas normalmente.

A diretora foi informada sobre o fato e chamou a mãe da adolescente, para informar o que estava ocorrendo. À seguir, ambas foram até o Conselho tutelar, onde foram orientadas a registrar ocorrência do fato.

Não há testemunhas, mas a polícia já tem pistas do suspeito.


Fonte:

Deixe seu comentário