Portal da Cidade Atibaia

Consultoria gratuita

Sebrae abre 75 vagas gratuitas para consultoria a empresas em Atibaia

Consultoria gratuita será realizada dentro das empresas participantes, com acompanhamento personalizado do Sebrae e inscrição pelo link disponível no site

Publicado em 03/07/2026 às 08:41
Atualizado em

Ilustrativa (Foto: Imagem da Internet)

Microempreendedores, donos de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) de Atibaia têm uma oportunidade para fortalecer seus negócios sem nenhum custo. Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para o segundo ciclo do Programa Agente Local de Inovação (ALI), que vai atender pequenos empresários da cidade com consultoria personalizada dentro da própria empresa.

Realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Atibaia, o programa oferece 75 vagas gratuitas para empresas de todos os segmentos. Nesta edição, todo o acompanhamento será feito de forma presencial. Um agente capacitado pelo Sebrae visitará a empresa participante e trabalhará ao lado do empresário, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções práticas na rotina do negócio.

De acordo com o Sebrae, a iniciativa já apresentou resultados positivos no município. No primeiro ciclo de 2026, 51 empresas de Atibaia receberam atendimento.

Os interessados têm até o dia 31 de julho para realizar a inscrição por meio do link oficial do Programa ALI Produtividade. A consultoria é totalmente gratuita e será realizada de forma 100% presencial, diretamente na empresa participante, com acompanhamento do agente do Sebrae durante todo o processo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2475-6601 e (11) 2475-6612 ou pelo WhatsApp (11) 99694-8471.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp