Portal da Cidade Atibaia

Aniversário

Viih Tube celebra o primeiro aniversário de sua filha Lua em resort de Atibaia

Casal de ex BBBs Viih Tube e Eliezer preparam um festival de três dias em resort de luxo com presença de celebridades

Publicado em 26/03/2024 às 14:09
Atualizado em

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Em um evento que promete ser um dos mais falados do ano, Viih Tube e Eliezer, ambos ex-participantes do Big Brother Brasil, estão organizando uma festa majestosa para comemorar o primeiro aniversário de sua filha, Lua. A celebração, que transcende as festas tradicionais de aniversário, se estenderá por três dias consecutivos de pura festividade e alegria.

A pequena Lua, cuja data de nascimento é 9 de abril, será o centro das atenções em uma série de eventos programados de 13 a 15 do próximo mês. As festividades acontecerão no Tauá Resort, localizado em Atibaia. O resort foi escolhido a dedo para o evento, destacando-se por sua infraestrutura impecável e variadas opções de lazer, garantindo o conforto e a diversão dos convidados.

Mais de 100 acomodações foram reservadas para receber um seleto grupo de amigos, familiares e figuras públicas, dentre elas Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Pocah, Tatá Werneck, Rafael Vitti, Cíntia Dicker, Pedro Scooby, Mileide Mihaile, Julio Rocha, Romana Novais, Alok, Tays Reis e Biel, confirmando a magnitude e o prestígio do evento.

O investimento para a realização dessa festa grandiosa está estimado em cerca de R$ 3 milhões, com um detalhamento que inclui um orçamento de aproximadamente R$ 160 mil apenas para os convites. A organização do evento está sob supervisão de Mariana Vazquez, renomada assessora de festas, que vem colaborando estreitamente com o casal para assegurar que cada detalhe contribua para uma experiência inesquecível.

Situado a apenas 59 km das metrópoles São Paulo e Campinas, o Tauá Resort Atibaia é um verdadeiro oásis de entretenimento e relaxamento, prometendo ser o cenário perfeito para as celebrações. Com uma vasta gama de espaços dedicados ao lazer e eventos, o local está preparado para acolher a grandiosidade e a alegria que marcarão o primeiro aniversário de Lua, transformando esses três dias em momentos memoráveis para todos os envolvidos.

Fonte:

Deixe seu comentário