Portal da Cidade Atibaia

cidade

Seo Dito reabre em Atibaia com novidades e almoço todos os dias!

É importante ressaltar que a casa estará funcionando com apenas 30% dos lugares disponíveis para o uso.

Publicado em 22/06/2020 às 03:45

(Foto: Kekanto)

A notícia que muitas pessoas estavam ansiosas esperando, o Seo Dito Bar Gastronômico, reabre a partir dessa terça-feira (23) com todos os cuidados necessários. Muitas novidades prometem animar essa tão esperada reabertura que seguirá com todos os cuidados necessários para cuidar da clientela.

CLIQUE AQUI e reserve já uma mesa para prestigiar o Seo Dito nessa reabertura!

O Seo Dito, um dos mais badalados bares gastronômicos de Atibaia, reabre suas portas com um novo cardápio de almoço recheado de pratos executivos a partir de R$19,90. E além de diversos lançamentos como costelinha frita, massas, parmegiana de peixe e ovos pochê, você também poderá saborear o clássico Cupim Seo Dito, picanha no alho e a famosa feijoada Seo Dito. Serão mais de 20 opções de almoço todos os dias.

A reabertura conta com todo o respaldo das autoridades competentes que flexibilizaram as regras nesse momento de retomada da economia local, desde que o estabelecimento se comprometa a cumprir todas as regras de higienização e fiscalização para que não haja aglomerações e seja respeitada a distância de 2m entre as mesas, todos que circularem pelas áreas comum usem mascara e tudo seja higienizado com álcool 70 após cada uso.

É importante ressaltar que a casa estará funcionando com apenas 30% dos lugares disponíveis para o uso, então não perca tempo! Clique aqui e faça já sua reserva para o almoço ou jantar!

E pra você que ainda não está saindo de casa, o Seo Dito continua com o serviço de Delivery, os pedidos devem ser feitos através dos telefones 4411-9137 / 9-8618-7956.

O SEO DITO Bar Gastronômico atende de segunda à domingo das 11h às 15h e das 17h às 23h. E está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030.

Facebook / Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário