Portal da Cidade Atibaia

natal atibaia

Decoração Natalina: Iluminação do Lago do Major será inaugurada no dia 30

Empresários de Atibaia apostam em Projeto de Turismo Colaborativo. Luzes de Natal no Lago do Major prometem encantar moradores e turistas!

Publicado em 24/11/2019 às 22:56

(Foto: Imagem Ilustrativa)

No dia 30 de novembro, às 18h30, acontecerá o evento de inauguração da ação Luzes de Natal – “Amigos do Turismo”, com a apresentação do Coro Cênico Intermusic Atibaia e a grande chegada do Papai Noel.

O evento deverá agitar a tarde do sábado no lago do Major, um dos principais atrativos turísticos de Atibaia.

O projeto é coordenado pelo ARC&VB – Atibaia e Região Convention Visitors & Bureau, associação que promove o destino e agrega os principais empresários do setor regional, em parceria com o empresariado de Atibaia que acredita na união de esforços para projetos de sucesso.

O lago receberá muita luz e atrativos especiais, como a Alameda dos Anjos, o Presépio, a Alameda das Estrelas entre outros espaços especiais. Estão envolvidos diversos empresários e entidades através de colaboração financeira e de serviços, todos eles muito engajados em entregar qualidade à ação proposta.

A iluminação ficará durante todo o mês de dezembro. Visite e tire muitas fotos com a família, marcando a tag #luzesdenatallagodomajor. Acesse a página @amigostoturismoatibaia e conheça todos os empresários participantes !

Inauguração das Luzes de Natal

• 30/11 às 18h30

• Local: Lago do Major (Em frente à escola Major Juvenal Alvim)

Atibaia e Região C&VB

atibaiaeregiao.com.br

4402 2159

adm@atibaiaeregiao.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário