Portal da Cidade Atibaia

Investimento

Quadra de escola no Jardim Cerejeiras ganha revitalização em Atibaia

Obra beneficia 249 alunos e incluiu novo piso esportivo, além de melhorias nos vestiários, banheiros e na rede elétrica

Publicado em 13/07/2026 às 09:07

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Prefeitura de Atibaia concluiu a reforma da quadra poliesportiva e das áreas de apoio da Escola Municipal Walter Engracia de Oliveira, no Jardim Cerejeiras. A unidade atende 249 estudantes.

A obra recebeu investimento de R$ 919,1 mil e incluiu reparos na cobertura, rede elétrica, alvenaria, vestiários e banheiros. Também foram corrigidos problemas como rachaduras, infiltrações e desgastes na estrutura.

A quadra recebeu ainda um piso modular de alta performance, que oferece maior absorção de impactos e mais segurança durante as atividades esportivas, segundo a administração municipal.

Esta é a terceira escola da rede municipal a ter a estrutura esportiva revitalizada. As unidades Maria Kazuko Higashioka e Pedro de Alcântara também já receberam melhorias.

A próxima reforma prevista é na Escola Rosiris Maria Andreucci, que atende 209 alunos da educação infantil e do ensino fundamental.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp