Portal da Cidade Atibaia

Obra de construção do Terminal Urbano do bairro do Tanque é paralisada pela segunda vez

Publicado em 07/12/2017 às 21:29

Na sessão da Câmara de terça-feira, 5 de dezembro, o vereador José Carlos Machado apresentou um requerimento solicitando à Administração Municipal informações a respeito da obra de construção do Terminal Urbano Osamu Hidaka, no bairro do Tanque.

O vereador conta que já faz um tempo considerável que se iniciou a obra de construção do Terminal Urbano do bairro do Tanque, na Rua Nello Bacci, e desde então fixou-se uma placa informativa, cujos prazos já foram ultrapassados em virtude de problemas com a construtora da época. Resolvidos os problemas, foi retomada a obra e novamente parou.

“Venho sendo muito questionado pelos moradores do bairro, pois é uma obra que já possui uma verba destinada mas está demorando para ser concluída. O intuito deste requerimento, portanto, é saber quando a obra será finalizada, uma vez que era para ter sido terminada em outubro, mas já passou o prazo. E agora os moradores querem saber quando será a nova data de conclusão”, questionou.

No documento, Zé Machado faz os seguintes questionamentos: tendo em vista os transtornos decorrentes com a antiga construtora, qual o novo prazo para término efetivo da obra? Quais valores já foram pagos até então para as empresas que participaram da obra? E qual a origem destes recursos? Com o término da obra, qual o prazo para a entrega aos munícipes e início do uso como terminal urbano de transporte coletivo?

Fonte:

Deixe seu comentário