Portal da Cidade Atibaia

Educação

Jardim Imperial ganhará unidade do CIEM em Atibaia

Escola da Prefeitura terá capacidade de atendimento de 800 alunos.

Publicado em 20/06/2018 às 07:33

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Entre os investimentos da Prefeitura preparados para o calendário “Atibaia, Mais Futuro Para Todos” está o início da construção de mais uma unidade do Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM, que garantirá mais 800 vagas na Rede Municipal de Ensino.

O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, lançou, nesta última segunda-feira(18), no Jardim Imperial, a Pedra Fundamental do CIEM II, que ficará na Av. Industrial Walter Kloth.

Com um investimento de R$ 23.672.962,75, o prédio terá uma área construída de mais de 6 mil m², localizado num terreno com mais de 50 mil m².

No piso térreo, haverá uma portaria e um estacionamento, além de cozinha, refeitório, vestiários, posto médico, salas de professores, quadra poliesportiva, piscina, salas de atividade, auditório, camarins, salas de repouso e recreio. Já no primeiro piso, terão as salas de aulas, sanitários, biblioteca e laboratórios.

 “Nós já tínhamos adquirido o CIEM I na região central e identificamos a necessidade de fazer uma escola mais completa, com equipamentos esportivos, que serão utilizados, por exemplo, nos programas de contraturno escolar, também nessa importante região da cidade. É uma obra bem completa e, sem dúvida nenhuma, um dos maiores complexos educacionais, não só da cidade, mas de toda a região e do Estado”, diz o Prefeito.


Fonte:

Deixe seu comentário