Portal da Cidade Atibaia

etec

Etec de Atibaia abre inscrições para contratação de professores

A contratação acontecerá através de processo seletivo.

Publicado em 29/05/2018 às 07:11

Etec Atibaia (Foto: Imagem da Internet)

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia, está com inscrições abertas para dois processos seletivos que visam a formação de cadastro de reserva de novos professores.

Oferta de oportunidades para as disciplinas de Marketing Institucional; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais e Inglês Instrumental, destinadas ao curso de Administração.

Já a seleção nº 147/04 irá preencher vagas nos cursos de Recursos Humanos e Administração, nos componentes curriculares de Práticas de Departamento Pessoal; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Gestão Empresarial; Técnicas Organizacionais; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais e Processos Operacionais Contábeis

Os profissionais selecionados devem receber remuneração de R$ 18,35 por hora-aula.

Os interessados podem se inscrever até às 16h desta segunda-feira, 28 de maio de 2018, na própria Etec de Atibaia, que fica na Av. Prefeito Antonio Julio Toledo Garcia Lopes, nº 200, bairro Jardim Cerejeiras.

Fonte:

Deixe seu comentário