Portal da Cidade Atibaia

ead atibaia

Comece já a sua graduação em Atibaia por R$179* e com isenção de matrícula!

Curso a distância pode ser excelente opção para quem busca estudar com flexibilidade de tempo e lugar!

Publicado em 09/04/2019 às 00:13
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Imagem da Internet)

Quer ingressar na faculdade?! Chegou a sua vez! Com opções de cursos nas áreas de Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos, a UNICSUL oferece bolsas de até 55% com mensalidades a partir de R$179, e com matrícula grátis.

Quer realizar o sonho de iniciar sua graduação gastando pouco em Atibaia? CLIQUE AQUI!

A Cruzeiro do Sul tem uma metodologia exclusiva e inovadora de ensino, que pode facilmente ser acessada por computadores, tablets ou smartphones. É uma alternativa para quem está decidido a iniciar ou voltar a cursar uma graduação, mas não tem disponibilidade para frequentar uma universidade.

Com polo na cidade de Atibaia, a UNICSUL está presente no Brasil, garantindo o acesso cada vez maior de brasileiros à educação superior de qualidade.

A plataforma de educação à distância tem o endosso das instituições que compõem a Cruzeiro do Sul, credenciadas pelo MEC para oferecer a modalidade. Dentre as opções, mais de 120 cursos entre Pedagogia, Administração, Gestão Pública, Marketing, RH, Logística, Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Teologia e muitos outros.

Você não pode perder essa oportunidade! Para mais informações CLIQUE AQUI ou ligue para (11) 4416-3036 ou (11)4416-3042, e/ou visite a unidade da UniciSul que fica na Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 3065 - Jd Paulista (Próximo ao Colégio EIPG).

Fonte:

Deixe seu comentário