Portal da Cidade Atibaia

Conheça o melhor Bar Gastronômico de Atibaia

Aproveite o final de semana e curta com a família ou amigos o melhor de Atibaia

Publicado em 15/07/2016 às 06:24

Quem caminha pela Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez com certeza já notou charmosa varanda do Seo Dito Bar Gastronômico e sua arquitetura diferenciada.

O lugar é aconchegante e extremamente amplo, tem um cardápio bem variado, desde a mesa de antepasto, passando pelos deliciosos caldos até chegar nas nobres carnes que com certeza são um dos carros chefes da casa.

Conversamos com o renomado Chef Antônio Cardozo que nos informou que o Seo Dito Bar Gastronômico só consegue ter tanta diversidade e um cardápio constante para agradar seus clientes porque é exigente com os fornecedores, confiante na qualidade e escolha dos produtos, tendo até mesmo alguns deles que chegam às suas mãos com exclusividade. Desta forma, o Chef permanece, todos os dias, dentro do que se propôs há 17 anos: respeitar e se dedicar à culinária clássica.

A casa conta com uma infraestrutura imensa que atende até 196 pessoas simultaneamente em dois ambientes, além disso ainda tem estacionamento próprio para até 50 vagas e possui um quadro geral de 26 funcionários. O Seo Dito é um dos poucos espaços de Atibaia que tem preocupação com a acessibilidade e hoje conta com rampas para acesso em todos os ambientes e uma área kids que funciona com monitor especializado para divertir e entreter as crianças.

 

Vale a pena fazer uma visita! O Seo Dito Bar Gastronômico fica na Al. Lucas Nogueira Garcêz, 3030 e funciona de Segunda à Quinta das 17h – 00h e de Sexta à Domingo das 12h - 01h.

Fonte:

Deixe seu comentário