Portal da Cidade Atibaia

oportunidade

Aproveite seu tempo em isolamento para aprender e praticar inglês em Atibaia

Não deixe seus objetivos de lado nesse momento, aprenda inglês no Espaço ESC!

Publicado em 06/05/2020 às 02:30
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

(Foto: Espaço ESC)

Neste tempo de Pandemia, muitas atividades estão suspensas e ficar em casa é a única segurança no momento, para manter o vírus longe e acelerar o fim da pandemia. Você sabia que neste momento, com um pouco mais de tempo livre você pode desenvolver muitas habilidades novas?

Para aprender inglês de forma inovadora em Atibaia CLIQUE AQUI!

Por isso, o Portal da Cidade Atibaia trouxe uma super novidade para você aproveitar o isolamento social e iniciar  o aprendizado de um novo idioma nesta quarentena. As oportunidades de uma pessoa que domina o inglês no Brasil têm, são 50% maiores comparadas às pessoas que não dominam o idioma.

O Espaço ESC é um projeto que cresceu na cidade de Atibaia e com um método que foge do tradicional tem como objetivo desenvolver as habilidades de seus alunos através de aulas dinâmicas e personalizadas.  Estudar e aprender inglês, tornou-se tarefa fácil aqui em Atibaia durante a Pandemia de Coronavírus CLIQUE AQUI para saber mais.

O Espaço Esc oferece aulas 100% online e ao vivo durante este isolamento social com professores altamente capacitados que estarão te auxiliando da melhor forma, para você iniciar/continuar seus estudos no conforto da sua casa, por um preço que cabe no seu bolso, não prejudicando seu aprendizado!

Quais benefícios o Espaço ESC oferece?

✅ Aulas dinâmicas;

✅ Turmas de acordo com o seu nível e perfil;

✅ Professores capacitados e em sintonia com o seu aprendizado;

✅ Material de apoio gratuito;

✅ Feedbacks individuais;

✅ Desenvolvimento equilibrado das 4 habilidades (falar, escrever, ler e ouvir em inglês).


CLIQUE AQUI para saber mais sobre a escola, sua metodologia e a super promoção! Não deixe para depois, aproveite seu tempo para aprender!

* Promoção válida até o dia 20/05/2020. Garanta já a sua vaga!


Fonte:

Deixe seu comentário