Portal da Cidade Atibaia

Pets

Acontece neste sábado a Feira para adoção de cães e gatos de Atibaia

Não perca a oportunidade e adote um pet!

Publicado em 18/01/2018 às 08:54

Adote um pet! (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Notícia boa para quem ama os pets! Ocorrerão neste sábado (20), duas Feiras de Adoção de Cães e Gatos simultaneamente, no Centro e no Alvinópolis. As ações acontecerão das 9h às 13h, na Praça do Mercado Municipal e na Praça da Igreja Cristo Rei. Não perca essas oportunidades, adote um bichinho!

A Coordenadoria do Direito Animal reforça que o Abrigo Animal Municipal, situado na estrada Daniel Silveira, s/n, Boa Vista, fica aberto a visitações todos os dias, das 9h às 14h. No local, os moradores de Atibaia também podem adotar cães e gatos adultos, além de procurar animais perdidos que possam ter sido recolhidos pela Prefeitura.

As feiras estão gerando bons resultados. No último final de semana, 10 filhotes ganharam uma nova família, sendo 5 gatos e 5 cães. Além de promover trabalhos educacionais, esclarecer dúvidas e orientar sobre guarda responsável e diversos outros assuntos relacionados ao mundo animal, o objetivo das Feiras de Adoção de Cães e Gatos é garantir um lar para os animais abandonados e proporcionar uma troca de amor e carinho entre eles e os munícipes.

Mais informações sobre a Feira de Adoção de Cães e Gatos e o Abrigo Animal Municipal na Coordenadoria do Direito e Defesa Animal pelo telefone (11) 4413-6996.

Fonte:

Deixe seu comentário