Portal da Cidade Atibaia

Confira a entrevista com Victória Diniz, a Bibi de Carrossel

O Portal da Cidade Atibaia entrevistou a Victória no Tauá Hotel Atibaia! Ela contou sobre carreira, novos trabalhos e muito mais!

Publicado em 17/09/2017 às 23:45

Lucas Burgatti e Victória Diniz passaram o feriado de 07 de setembro em grande estilo, com muita diversão e lazer no Hotel Tauá. A Equipe do Portal da Cidade Atibaia, aproveitou a oportunidade para bater um papo com os teens, falando sobre carreira, música, literatura, família e novos trabalhos!

Victória Diniz começou a trabalhar com apenas 4 anos, com publicidade e propaganda e logo chamou a atenção das telinhas. Ficou conhecida no Brasil inteiro como “Bibi”, sua personagem em Carrossel, novela infantil do SBT, destacando seu talento. Com apenas 14 aninhos, a teen já fez diversos trabalhos na televisão, como novelas, filmes, participações e já foi até mesmo assistente de palco.

Hoje, Victória se dedica também à literatura e na ultima bienal do livro lançou  “As Aventuras e Micos de Victória Diniz” que conta algumas histórias de varias loucuras que a Vic já aprontou ao longo de sua adolescência.

Victória também estava curtindo seu feriado no Hotel Tauá, aproveitando seu tempo para se divertir e descansar junto com sua família. Seu pai trabalha aqui em Atibaia e então ela sempre esta por aqui: “Minha melhor amiga mora aqui perto, então sempre que eu posso vou ver ela. Eu amo ela (risos). Também já tive chalé aqui em Atibaia, gosto muito daqui”, disse a teen.

Fonte:

Deixe seu comentário