Portal da Cidade Atibaia

Edmundo Zanoni

Festa Alemã começa hoje em Atibaia com música, gastronomia e atrações

Evento acontece até segunda-feira (7), no Parque Edmundo Zanoni, com entrada gratuita e programação para toda a família

Publicado em 04/09/2026 às 09:56

Imagem Ilustrativa (Foto: Imagem da Internet)

A Festa Alemã Atibaia 2026 começa nesta sexta-feira (4) e promete movimentar o feriado prolongado com quatro dias de gastronomia, música e cultura germânica. O evento acontece até segunda-feira (7), no Parque Municipal Edmundo Zanoni, das 11h às 22h, com entrada gratuita.

A gastronomia típica é um dos destaques, com pratos alemães, chopes especiais e outras opções espalhadas pelo espaço. A programação também reúne bandas, apresentações culturais e atrações para diferentes idades.

Entre as novidades desta edição está a Arena Medieval, que terá brincadeiras inspiradas em tradições alemãs, como cabo de guerra, desafios com martelo e prego e a disputa para pegar um pretzel sem usar as mãos.

O espaço ainda contará com área kids, parque de diversões, bares, lojas, área gastronômica e ambientes de convivência.

Programação

Sexta-feira (4)

15h – Voz e Violão

17h – Abaeaju

19h – Dynamite Scorpions – cover


Sábado (5)

12h – Voz e Violão

14h – Atração infantil

16h – Osmarditos

19h – Illusion


Domingo (6)

12h – Voz e Violão

14h – Atração infantil

16h – Dauerlaufband

17h30 – Bluescreamer


Segunda-feira (7)

12h – Voz e Violão

14h – Mundo Games

15h30 – Dança Freiheit

16h30 – Bon Jovi Cover



Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp