Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Veja a programação do Festival de Inverno em Atibaia nesta semana

Cinco atrações agitarão a Cidade com muita música e dança.

Publicado em 02/07/2018 às 06:49

Grupo Raízes de Atibaia (Foto: Prefeitura de Atibaia)

A programação nesta quarta-feira (4), é a apresentação da Comunidade Musical, às 19h, na Estação Sesi (Rua da Meca, 360), no Jardim Cerejeiras.

Já às 20h, no Centro de Convenções, o Noche Flamenca apresentará o espetáculo “Ser Flamenco”, baseado no poema de Tomás Borrás, onde os artistas se entregarão de corpo e alma a esta arte, proporcionando um verdadeiro deleite de canto, guitarra e baile ao público presente.

Na quinta-feira (5), o Caipira – Grupo Raízes de Atibaia se apresentará ao público às 20h, no Centro de Convenções.

O grupo, também inserido no projeto “Educando com Música e Cidadania”, tem foco na pesquisa, resgate, fomento e divulgação da música caipira de raiz, especialmente a produzida na cidade.

Já na sexta-feira (6), o Duo Rafael Cardoso e Pedro Macedo apresentará o álbum SUR, às 20h, também no Centro de Convenções. O vasto universo da música latino-americana, como de Cuba, Argentina, Venezuela, Colômbia e Brasil, é o ponto de partida deste inusitado duo formado por um violão e um contrabaixo.

Vale lembrar que todos os eventos no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” têm retirada de ingressos uma hora antes da apresentação. Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287.

Fonte:

Deixe seu comentário