Portal da Cidade Atibaia

Criançada

Restaurante de Atibaia prepara Prato Kids e investe em recreação para crianças

O Seo Dito oferece um “Espaço Kids” com monitor para deixar a família mais a vontade e as crianças em um ambiente divertido.

Publicado em 03/10/2017 às 08:40
Atualizado em

Não existe nada melhor do que um passeio em família, mas sempre ficamos na dúvida de onde ir, principalmente quando temos crianças. E foi pensando nisso que o Seo Dito preparou uma ótima opção para satisfazer à todos.

Agora as crianças tem um espaço reservado com muita diversão recreação e comida boa em um dos melhores restaurantes de Atibaia. O Seo Dito oferece para as criançada diversas opções de “Pratos Kids”, um cardápio totalmente voltado para os pequenuchos com apresentações especiais e nutrientes balanceados.

O Prato Kids do Seo Dito foi pensado por nutricionistas para aliar sabor e saúde com o gosto da garotada, é um prato rico em diversos nutrientes que as crianças precisam e podem ficar ainda melhor acompanhando um delicioso suco natural.

E ainda tem mais: O Seo Dito oferece um “Espaço Kids” com monitor para deixar a família mais a vontade e as crianças em um ambiente divertido. A criançada adora e a família também!

Traga a criançada para experimentar essa dica saudável e conheça outras delicias que o Seo Dito oferece.

O SEO DITO Bar Gastronômico atende de segunda-feira às17h as 23h e de terça a sexta-feira 17h a 00h, sábado e vésperas de feriado das 12h a 1h e domingo 12h às 23h. Ele está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030.

Fonte:

Deixe seu comentário