Portal da Cidade Atibaia

Clima

Previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Atibaia recebe o frio do outono neste final de semana, com queda significativa de temperatura

Publicado em 22/03/2024 às 07:42

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

O final de semana em Atibaia promete uma verdadeira prévia do outono, com uma queda significativa nas temperaturas e condições climáticas que marcam a estação. Moradores e visitantes da região podem esperar um clima mais fresco, com variações térmicas e chances ocasionais de chuva.

Sexta-Feira (22): A sexta-feira amanheceu nublada em Atibaia, com a temperatura marcando 21°C. O dia permanecerá predominantemente nublado, acompanhado de rajadas de vento que podem alcançar até 34 km/h. A temperatura deve variar entre a mínima de 17°C e a máxima de 24°C, com uma leve possibilidade de chuva, estimada em 10%.

Sábado (23): O sábado promete manter o clima ameno, iniciando com a temperatura mínima de 16°C, entre 03:00 e 04:00 da madrugada. À medida que o dia avança, a temperatura máxima deve atingir os 22°C, entre 13:00 e 14:00, mantendo a possibilidade de chuva em 10%. Essas condições garantem um dia perfeito para atividades ao ar livre que aproveitem o frescor do outono.

Domingo (24): O domingo segue o padrão do sábado, com a mínima novamente prevista para 16°C nas primeiras horas da manhã. O dia deve esquentar um pouco mais, alcançando uma máxima de 24°C no início da tarde. Contudo, as chances de chuva aumentam para 30%, sugerindo que os moradores e visitantes de Atibaia mantenham seus guarda-chuvas por perto.

Este final de semana é um convite para desfrutar das paisagens e atividades ao ar livre que Atibaia oferece, sempre com um olhar atento ao céu, que pode reservar surpresas com suas condições variáveis. Moradores e turistas devem se preparar para um agradável respiro do calor, com um toque de umidade que antecipa as características típicas do outono.

Fonte:

Deixe seu comentário