Terça-feira
Previsão do tempo para Atibaia nesta terça-feira (28)
Manhã começa fria, mas o sol eleva as temperaturas ao longo do dia
Publicado em 28/07/2026 às 07:50
Os moradores de Atibaia devem encontrar uma terça-feira (28) marcada pelo predomínio do sol e pela elevação gradual das temperaturas ao longo do dia. Apesar do frio nas primeiras horas da manhã, a previsão indica tempo firme, favorecendo atividades ao ar livre e deslocamentos pela cidade.
No início da manhã, os termômetros registram 14°C, com sensação térmica de aproximadamente 16°C. Ao longo do dia, a temperatura sobe e pode atingir os 27°C durante a tarde, enquanto a mínima prevista é de 12°C. A sensação térmica deve variar entre 11°C e 27°C.
A previsão aponta céu ensolarado durante praticamente todo o dia em Atibaia. Mesmo com a presença do sol, existe uma possibilidade de 20% de chuva, considerada baixa e sem expectativa de mudanças significativas nas condições do tempo.
Quem pretende sair de casa nas primeiras horas do dia deve levar um agasalho, já que o frio ainda é intenso pela manhã. Já no período da tarde, roupas mais leves serão suficientes devido ao aumento da temperatura.
Fonte: Portal da Cidade Atibaia
Notícias relacionadas
Funcionário de pet shop é preso suspeito de abuso sexual contra cães em Atibaia
27/07/2026 às 12:36
Fundo Social de Atibaia reforça pedido de doações; veja o que está faltando
27/07/2026 às 11:14
Previsão do tempo para Atibaia nesta segunda-feira (27)
27/07/2026 às 05:31
Último dia do Japan Fest reúne cultura e gastronomia japonesa em Atibaia
26/07/2026 às 15:10
Último dia para curtir o Festival Sabores e Luzes da Coreia em Atibaia
26/07/2026 às 12:28
Alunos de Atibaia recebem orientações da Defesa Civil para prevenir incêndios
24/07/2026 às 11:32