Alerta
Manutenção pode deixar diversos bairros de Atibaia sem água nesta terça-feira (9)
Serviço programado pela Saae a partir das 7h pode causar falta d’água ou baixa pressão em diferentes regiões de Atibaia ao longo do dia
Publicado em
08/06/2026 às 13:59
Atualizado em
Moradores de alguns bairros de Atibaia podem ter falta d’água ou baixa pressão nesta terça-feira (9), por causa de uma intervenção programada pela Saae Atibaia.
Segundo a autarquia, será feita a interligação da adutora da nova ETA Central ao reservatório do Alvinópolis. Para a realização do serviço, algumas estações elevatórias precisarão ser desligadas temporariamente, o que pode afetar o abastecimento de forma pontual.
Os trabalhos estão previstos para começar às 7h. A normalização do fornecimento deve ocorrer de forma gradativa a partir da 0h de quarta-feira (10).
De acordo com a Saae, os bairros que podem ser afetados são: Alpes de Atibaia, Alvinópolis, Campos de Atibaia, Chácara Pedra Grande, Flamboyant, Jardim Alvinópolis, Jardim Itaguaçu, Jardim Jaraguá, Jardim Maristela, Jardim Maristela II, Jardim Paulista, Jardim Santa Bárbara, Recreio Maristela, Residencial Água Verde, Residencial Aquarela, Residencial Altos da Floresta, Residencial Arco-Íris, São Felipe, Vila Olga e Vila Petrópolis.
A orientação é para que os moradores dessas regiões usem a água de forma consciente e, se possível, evitem atividades que demandem grande consumo durante o período da manutenção.
Fonte: Portal da Cidade Atibaia
Notícias relacionadas
Atibaia terá atendimento 24h para pessoas em situação de rua durante o frio
10/06/2026 às 16:56
Atibaia abre inscrições para castração gratuita de cães e gatos; veja como participar
10/06/2026 às 10:21
Previsão do tempo para Atibaia nesta quarta-feira (10)
10/06/2026 às 07:22
Pet shop em Atibaia prepara pets para curtirem o jogo do Brasil com a família
09/06/2026 às 15:55
Previsão do tempo para Atibaia nesta terça-feira (9)
09/06/2026 às 07:20
Previsão do tempo para Atibaia nesta segunda-feira (8)
08/06/2026 às 09:01