incêndio
Incêndio atinge confeitaria em Atibaia; estabelecimento estava fechado
Loja informou que ninguém estava no local no momento da ocorrência e agradeceu as mensagens de apoio; empresa afirma que pretende reabrir em breve
Publicado em
03/11/2026 às 16:34
Atualizado em
Um incêndio atingiu a confeitaria Balla Bila, localizada na Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, em Atibaia, na tarde desta terça-feira (3). A ocorrência chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pelas proximidades devido à grande quantidade de fumaça que saía do estabelecimento.
Também houve relatos de um barulho forte, semelhante a uma explosão, vindo do local.
Após o ocorrido, a empresa se manifestou nas redes sociais para tranquilizar clientes e seguidores. Segundo a confeitaria, todos estão bem e ninguém estava no estabelecimento no momento do incêndio.
A loja estava fechada nesta terça-feira (3), após ter funcionado normalmente durante o feriado de segunda-feira (2). Por isso, não havia funcionários ou clientes no local quando o incêndio aconteceu.
Em comentário feito no perfil oficial do Portal da Cidade Atibaia, a empresa classificou o episódio como um grande susto e agradeceu as mensagens de carinho e apoio recebidas.
A confeitaria também demonstrou otimismo em relação à retomada das atividades:
"Em breve nossa loja estará reerguida! Agradecemos de coração a todos pelas mensagens de carinho, preocupação e apoio neste momento difícil".
Até o momento, a empresa não informou uma previsão para a retomada do atendimento.
Fonte: Portal da Cidade Atibaia
Notícias relacionadas
Falta de água pode atingir 19 regiões de Atibaia nesta quarta-feira
04/11/2026 às 08:25
Previsão do tempo para Atibaia nesta quarta-feira (4)
04/11/2026 às 05:53
Agência de viagens abre vaga em Atibaia com salário, comissão e benefícios
03/11/2026 às 18:03
Obras na Fernão Dias têm interdições em trechos de Atibaia até sexta-feira (6)
03/11/2026 às 15:46
Atibaia terá redução no abastecimento de água em 49 bairros a partir desta terça (3)
03/11/2026 às 12:24
Feirinha de adoção reúne cães e gatos em Atibaia nesta quarta-feira (4)
03/11/2026 às 10:37