Portal da Cidade Atibaia

129 apartamentos

Condomínio com 11 torres na Alameda Lucas será discutido em audiência pública em Atibaia

Empreendimento previsto para a Alameda Lucas Nogueira Garcêz será apresentado à população no dia 9 de setembro

Publicado em 28/08/2026 às 12:31
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa )

Um projeto que prevê a construção de um condomínio residencial com 11 torres e 129 apartamentos será apresentado à população de Atibaia durante uma audiência pública no dia 9 de setembro, às 18h, no Auditório do Cine Itá Cultural.

O empreendimento está previsto para a Alameda Professor Lucas Nogueira Garcêz, nº 6001. Durante a audiência, os responsáveis pelo projeto irão apresentar os detalhes da proposta e também o Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança (EPIVIZ), que avalia os possíveis impactos da construção na região.

A reunião também será uma oportunidade para moradores e demais interessados entenderem melhor como será o empreendimento, tirarem dúvidas e apresentarem opiniões e sugestões. 

A audiência é promovida pela Ouvidoria Geral de Atibaia, a pedido da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, e faz parte do processo administrativo nº 1.679/2020.

População pode participar

Qualquer pessoa pode acompanhar a audiência. Também podem participar associações, conselhos e outras entidades interessadas no projeto.

Quem quiser consultar a documentação do empreendimento antes do encontro pode solicitar o material pelo e-SIC da Prefeitura de Atibaia, disponível no sistema de atendimento 1Doc.

Mais informações podem ser obtidas na Ouvidoria Geral do Município, na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro, no prédio do Facilita, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp