Portal da Cidade Atibaia

almoço especial

Surpreenda a mulher amada com um delicioso almoço ou jantar especial

Esposa, mãe, filha, companheira e até mesmo aquelas grandes amigas merecem uma comemoração no fim de semana especial do dia da mulher em grande estilo.

Publicado em 10/03/2018 às 06:12
Atualizado em

(Foto: Filé aperitivo)

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Presentes, abraços, homenagens e um almoço ou jantar especial com a mulher querida são coisas que fazem parte da comemoração do fim de semana do dia das mulheres em um dos bares gastronômicos mais badalados de Atibaia.

Uma das opções mais cobiçadas do Bar Gastronômico para agradar as mulheres nessa data tão especial é o Filé Aperitivo com Gorgonzola, que é um prato feito com carnes nobres e que é servido com queijo tipo gorgonzola pelo valor de R$62.

Mas se você está com um orçamento um pouco mais apertado e não quer perder a data tão especial ao lado da pessoa querida o Seo Dito está com uma super promoção que é o delicioso Frango Kever que acompanha  peito de frango recheado com provolone, cebolinha, tomate, presunto e catupiry e é finalizado com o molho especial do Chefe com queijo gratinado e servido com batata provençal a partir de R$36,80, com essa oferta você pode aproveitar o fim de semana do dia das mulheres e ainda economizar.

Com certeza você vai agradar a mulher amada com um almoço em família ou até mesmo um jantar romântico nesse fim de semana, pois o Seo Dito Bar Gastronômico se prepara para agradá-la no paladar apurado, nas homenagens, no atendimento acolhedor e no ambiente de família que a casa proporciona.

SEO DITO Bar Gastronômico atende de segunda-feira à quinta-feira das 17h a 00h e de sexta-feira a domingo das 12h às 1h e está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030.

Fonte:

Deixe seu comentário