Atibaia
Prestigie o 6º Festival Comida de Boteco de Atibaia
Pelo preço único de R$ 29,90, os 55 estabelecimentos participantes desta edição, irão oferecer diferentes menus para degustação.
Publicado em 17/10/2019 às 07:08
Já começou o 6º Festival Comida de Boteco de Atibaia e você não pode ficar de fora! Entre os dias 10 de outubro até o dia 24 de novembro, os moradores e os turistas que estiverem passeando pela cidade, poderão participar e avaliar os diferentes menus oferecidos pelos estabelecimentos participantes por um preço único de R$ 29,90.
O festival ainda conta com um tempero especial para apimentar a sua dinâmica: os clientes podem avaliar os pratos e ajudar a eleger os destaques deste ano. Na avaliação, o público participante deixa suas impressões (notas de 0 a 5) em relação ao sabor, à apresentação do prato e ao atendimento.
Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, a iniciativa busca criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, além da integração dos empresários que trabalham no ramo da gastronomia na cidade.
As avaliações poderão ocorrer durante todo o período do festival e o público que prestigiar os estabelecimentos também poderá avaliar, pela internet, o sabor, a apresentação e o atendimento do local prestigiado.
A Secretaria de Turismo fica na Avenida dos Bandeirantes s/nº, Vila Junqueira – no prédio do antigo Balneário. Para mais informações (11) 4414-0400.
Fonte: Prefeitura de Atibaia
Notícias relacionadas
Inscrições para o 10º Festival Gastronômico de Atibaia continuam abertas
24/08/2026 às 11:10
Turismo de Atibaia ganha parceria voltada à inclusão de pessoas autistas
20/08/2026 às 10:21
Parque da Grota Funda terá programação gratuita com visita noturna em Atibaia
17/07/2026 às 11:22
Atibaia abre inscrições para guias oficiais de gastronomia e hospedagem
19/05/2026 às 14:17
Agência de viagens inaugura em Atibaia com foco em consultoria e viagens sob medida
02/05/2026 às 14:42
Atibaia Convention se reúne com Prefeitura e fortalece diálogo pelo turismo local
22/04/2026 às 13:48