Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Prestigie o 6º Festival Comida de Boteco de Atibaia

Pelo preço único de R$ 29,90, os 55 estabelecimentos participantes desta edição, irão oferecer diferentes menus para degustação.

Publicado em 17/10/2019 às 07:08

(Foto: Imagem da Internet)

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Já começou o 6º Festival Comida de Boteco de Atibaia e você não pode ficar de fora! Entre os dias 10 de outubro até o dia 24 de novembro, os moradores e os turistas que estiverem passeando pela cidade, poderão participar e avaliar os diferentes menus oferecidos pelos estabelecimentos participantes por um preço único de R$ 29,90.

O festival ainda conta com um tempero especial para apimentar a sua dinâmica: os clientes podem avaliar os pratos e ajudar a eleger os destaques deste ano. Na avaliação, o público participante deixa suas impressões (notas de 0 a 5) em relação ao sabor, à apresentação do prato e ao atendimento.

Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, a iniciativa busca criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, além da integração dos empresários que trabalham no ramo da gastronomia na cidade.

As avaliações poderão ocorrer durante todo o período do festival e o público que prestigiar os estabelecimentos também poderá avaliar, pela internet, o sabor, a apresentação e o atendimento do local prestigiado.

A Secretaria de Turismo fica na Avenida dos Bandeirantes s/nº, Vila Junqueira – no prédio do antigo Balneário. Para mais informações (11) 4414-0400.


Fonte:

Deixe seu comentário