Portal da Cidade Atibaia

Turismo

Futuro Prefeito de Atibaia, Emil Ono, assume missão de Amigo do Turismo

A adesão de Atibaia se deu na manhã de quinta-feira, 3 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes.

Publicado em 07/12/2020 às 23:48

Da esquerda para direita Bruno Leal secretário Turismo Atibaia, Vinícius Lummertz, Emil Ono prefeito eleito ATIBAIA, Carlos Prado.

A Estância Turística de Atibaia (SP), que se aproxima dos 150 mil moradores e tornou-se famosa pela produção de flores e morangos, acaba de se engajar ao projeto Prefeito Amigo do Turismo. Trata-se de iniciativa do Movimento Supera Turismo Brasil, espaço aberto para os que atuam no turismo, de forma direta ou indireta. E, também, para os que amam viajar possam buscar informações, boas práticas e destinos adequados. 

A adesão de Atibaia se deu na manhã de quinta-feira, 3 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes. Estiveram presentes Bruno Leal, secretário de Turismo Atibaia; Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo; Emil Ono, prefeito eleito de Atibaia; e Carlos Prado – CEO do Grupo Tour House, presidente do Conselho de Administração da Abracorp e cofundador do Movimento Supera Turismo.

O compromisso assumido pelo prefeito eleito Emil Ono, com aval do secretário Vinícius Lummertz, vem se somar à adesão já consumada de vários colegas e também vereadores do Brasil afora. “Como cidadão que vive o cotidiano de Atibaia, gosta da localidade e acredita no poder de irradiação do Movimento Supera Turismo, a adesão entusiasmada do prefeito eleito Emil Ono é muito gratificante. E exemplar, para que outros municípios fortaleçam a iniciativa”, manifesta-se Carlos Prado.


Fonte:

Deixe seu comentário