Presidente eleito
Vereador Derek Bonjardim é eleito presidente da Câmara de Atibaia para 2026
Parlamentar agradeceu a confiança dos colegas e afirmou que sua gestão será guiada por diálogo, união e transparência
Publicado em 04/11/2025 às 19:20
O vereador Derek Bonjardim (PL) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Atibaia para o exercício de 2026. A escolha foi feita durante sessão legislativa e contou com apoio da maioria dos parlamentares da Casa.
Em pronunciamento, Bonjardim afirmou receber a missão “com humildade e senso de dever”, reforçando o compromisso de conduzir a Câmara com diálogo, união e transparência. “Agradeço a confiança dos colegas vereadores e reafirmo meu compromisso com uma gestão próxima da população e voltada ao bem de Atibaia”, declarou.
A eleição define quem comandará a Mesa Diretora responsável pela condução dos trabalhos legislativos, pela fiscalização das ações do Executivo e pela administração interna da Casa. O mandato do novo presidente começa em 1º de janeiro de 2026.
Fonte: Portal da Cidade Atibaia
Notícias relacionadas
Ministério Público pede impugnação da candidatura de Saulo Pedroso a deputado federal
18/08/2026 às 10:34
Ministério Público pede impugnação da candidatura de Lucas Cardoso a deputado estadual
17/08/2026 às 10:59
Vice-prefeito de Atibaia descarta pré-candidatura a deputado estadual
22/07/2026 às 13:57
Atibaia registra queda em roubos, furtos e tentativas de homicídio
09/07/2026 às 11:00
Atibaia entra na reta final para regularizar o título de eleitor
04/05/2026 às 10:47
Tarcísio entrega para Atibaia reforço no combate a incêndios e emergências
16/04/2026 às 16:59