Portal da Cidade Atibaia

busca e apreensão

Operação da ROMU apreende drogas e prende mulher em Atibaia

Ação conjunta aconteceu no bairro Caetetuba; As informações que deram início à ação foram compartilhadas pela Polícia Civil

Publicado em 28/08/2026 às 09:56

(Foto: Divulgação )

Uma mulher foi presa na manhã desta última quinta-feira (27), durante uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Atibaia, realizada em conjunto com a Polícia Civil, no bairro Caetetuba.

Segundo a GCM, as equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão em um apartamento que era investigado como possível local de armazenamento de drogas.

Durante as buscas, os agentes encontraram uma mochila com entorpecentes e materiais utilizados para pesagem das drogas.

Ao todo, foram apreendidos 1,224 quilo de skunk, 5 gramas de ice, 400 unidades de cocaína lacradas, dois celulares e uma balança de precisão.

Uma das mulheres que estava no imóvel assumiu a propriedade dos entorpecentes e recebeu voz de prisão. Outra mulher foi levada à delegacia na condição de testemunha.

As envolvidas e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Atibaia, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis foram tomadas.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp