Portal da Cidade Atibaia

Procurado preso

Homem foge ao ver viatura e é preso em área de mata em Atibaia

Suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto e foi localizado após fugir para uma área de mata durante patrulhamento.

Publicado em 16/07/2026 às 10:13

(Foto: 34º BPMI)

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar durante um patrulhamento realizado em Atibaia. A prisão ocorreu após o suspeito tentar fugir ao perceber a aproximação da equipe policial.

Segundo a Polícia Militar, os agentes do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior patrulhavam a cidade quando avistaram três homens em uma viela. De acordo com a corporação, o grupo manuseava uma bolsa e retirava objetos de seu interior.

Ao notar a presença da viatura, um dos suspeitos correu em direção a uma área de mata. Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordá-lo pouco depois.

Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema da Polícia Militar, os agentes constataram que o homem era procurado pela Justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto.

Os mandados são referentes aos crimes de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal, e de descumprimento de medida protetiva de urgência, previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp