Esfaqueado
Filha é detida após confessar ter matado o próprio pai a facadas
Homem de 62 anos foi encontrado morto dentro de uma residência; filha, de 30, foi levada ao plantão policial
Publicado em 21/08/2026 às 15:47
Um homem de 62 anos morreu após ser esfaqueado dentro de uma casa na tarde de quinta-feira (20), em Bragança Paulista, na região de Atibaia. A filha dele, de 30 anos, foi detida após confessar o crime, segundo o registro policial.
A ocorrência foi registrada na Estrada Municipal Antônio Aparecido Cardoso. Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após uma denúncia de que uma mulher teria esfaqueado o próprio pai.
Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram a mulher próxima à vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, ela admitiu ter cometido o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas constatou a morte do homem ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia.
A mulher foi encaminhada ao plantão policial. As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Portal da Cidade Atibaia
Notícias relacionadas
Motorista perde o controle e carro cai no Córrego do Piqueri em Atibaia
23/08/2026 às 13:19
Ação da GCM termina com prisão por tráfico de drogas em Atibaia
23/08/2026 às 12:05
Homem é preso em Atibaia após ameaçar mulher de morte
21/08/2026 às 13:52
Motorista foge da polícia, mas acaba preso com 28 kg de maconha em Atibaia
21/08/2026 às 10:50
Homem que cometeu maus-tratos contra cachorro em Atibaia é solto após audiência
19/08/2026 às 18:02
Mulher é assediada após homem expor partes íntimas dentro de ônibus em Atibaia
19/08/2026 às 13:30