Furto e prisão
Câmeras flagram furto em restaurante e ex-funcionário é preso em Atibaia
Prisão ocorreu no Jardim Imperial após a proprietária acompanhar o furto em tempo real pelas câmeras do restaurante
Publicado em 03/08/2026 às 12:28
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de furtar peças de carne de um restaurante localizado às margens da Rodovia Fernão Dias, no Jardim Imperial, em Atibaia. A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento informou que o suspeito era ex-funcionário e já teria furtado produtos do local em outras duas ocasiões.
Durante o atendimento da ocorrência, a responsável pelo restaurante acessou as câmeras de segurança e flagrou o homem retirando novos produtos do estabelecimento em tempo real.
Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito nas proximidades. De acordo com a PM, ele confessou o furto e indicou que os produtos estavam dentro de uma mochila deixada perto de uma bicicleta.
Na mochila, foram encontradas sete peças de carne avaliadas em aproximadamente R$ 350. O homem foi levado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Portal da Cidade Atibaia
Notícias relacionadas
Homem procurado por denunciação caluniosa é preso em Atibaia
04/08/2026 às 11:21
Suspeito de ataque que matou policial em Atibaia é preso
31/07/2026 às 15:07
Dupla é presa após roubo em estacionamento de supermercado em Atibaia
30/07/2026 às 14:40
Fiscalização resgata animais e encontra cão morto em residência de Atibaia
29/07/2026 às 16:35
Procurado por tentativa de feminicídio é preso pela PM em Atibaia
29/07/2026 às 11:46
Mulher investigada por morte do companheiro em Atibaia vai responder em liberdade
28/07/2026 às 14:14