Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Bandidos armados assaltam dois estabelecimentos comerciais ao mesmo tempo

Os documentos de um dos suspeitos foi encontrado no interior do veículo apreendido e reconhecido como sendo do ladrão que conduzia o veículo.

Postado em 10/01/2019 às 09:12 |

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Nesta última terça-feira (7), por volta das 22h30, vários indivíduos invadiram simultaneamente uma pizzaria e uma casa de esfihas que ficam próximas uma do outra, na Rua Elizeu Corradine, no bairro Loanda, em Atibaia.

Mediante o uso de arma de fogo, anunciaram o assalto exigindo que as vítimas entregassem dinheiro e aparelhos celulares.

Após o roubo, os desconhecidos empreenderam fuga do local, porém, no momento em que saiam dos estabelecimentos, foram surpreendidos por uma viatura da Força Tática. Nesse momento, um dos ladrões se atrapalhou e deixou cair uma arma de pressão e um telefone celular.

Os bandidos utilizaram na fuga, um veículo Ford Verona.

O assaltante dirigia perigosamente pelas ruas da cidade e, quando estava na Jerônimo de Camargo, entrou em um estacionamento, quebrando o portão que estava fechado, parando o veículo nos fundos do imóvel, onde dois indivíduos desembarcaram.

Outro suspeito entrou em um dos prédios e, um quarto elemento efetuou disparo contra a equipe da Polícia Militar. A PM revidou, mas o marginal conseguiu correr, entrando em um matagal. Ninguém foi preso.

O veículo, alguns documentos, dois aparelhos celulares e a arma de pressão, de propriedade dos autores foram apreendidos.Dois aparelhos de celulares das vítimas, rastreados pelos policiais, foram encontrados em um canteiro.

A Policia Civil investigará o roubo.

Fonte:

Deixe seu comentário