Portal da Cidade Atibaia

esportes

Clã da Montanha retoma atividades presenciais e oferece aulas gratuitas de yoga

Com apoio da Prefeitura, as atividades acontecem aos domingos em Atibaia.

Publicado em 05/10/2021 às 10:45

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Praça da Matriz, será o local para o encontro do Grupo Clã da Montanha, que oferece aulas gratuitas de yoga. O grupo iniciou as atividades neste último domingo (03).

Após a parada por conta da pandemia, o grupo retomou as atividades e seguirá com a programação aos domingos, percorrendo bairros diferentes.

Para participar, é necessário obedecer às normas sanitárias para evitar a disseminação da COVID-19, utilizando máscaras, álcool em gel e manter 1,5 m de distância para a realização das atividades.

O objetivo do grupo é levar a prática para espaços públicos de Atibaia, possibilitando que a população conheça os benefícios do yoga, com exercícios que auxiliam o controle do estresse, ansiedade, dores, além de melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem-estar.

Para participar das atividades, é necessário levar um tapete, toalha grande ou canga, além da sua própria garrafa de água. O projeto é sustentado por contribuições livres e conscientes, ajudando a manutenção de uma iniciativa acessível para todos.

Mais informações no Instagram @cladamontanha ou no Facebook @cladamontanhayoga.

Atenção: em caso de chuva, as aulas serão cancelas e notificadas por meio das páginas nas mídias sociais.

Segue a programação:

– 10/10 – 9h – Prof. Camile Oliveira – Praça Guanabara

– 17/10 – 9h – Prof. André Baronian – Lago do Jardim dos Pinheiros

Informações: Prefeitura de Atibaia

Fonte:

Deixe seu comentário