Portal da Cidade Atibaia

Semana Move 2026

Basquete 3x3 movimentou o Ginásio Elefantinho no domingo em Atibaia

A programação gratuita teve jogos, circuito de habilidades e participação de atletas da Seleção Brasileira no último domingo (20)

Publicado em 21/09/2026 às 15:42

(Foto: Prefeitura de Atibaia )

O Ginásio Elefantinho recebeu, no último domingo (20), uma programação gratuita de Basquete 3x3, que reuniu moradores de Atibaia em atividades esportivas e recreativas.

Durante a ação, o público participou de aulão, circuito de habilidades e jogos de basquete com arbitragem.

A programação também contou com uma apresentação esportiva com Nezinho, ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2007, e Luana de Souza, atleta da Seleção Brasileira de Basquete 3x3 e campeã pan-americana da modalidade.

A atividade fez parte da Semana Move 2026 e levou ao ginásio uma experiência voltada à prática do basquete, com participação de atletas e do público.

O evento foi promovido pelo Sesc Guarulhos em parceria com a Prefeitura de Atibaia.

Fonte: Portal da Cidade Atibaia

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp