Portal da Cidade Atibaia

Clima e Folia!

Vai chover? Veja previsão do tempo para o Carnaval 2020 em Atibaia

Vai curtir o Carnaval na cidade do morango? Aproveite e veja como estará o clima e a programação da folia! #Carnaval2020

Publicado em 19/02/2020 às 21:40
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) a chegada de uma frente fria deve fazer da capa de chuva um adereço na folia este ano. A previsão é de temporais até domingo (23) e tempo encoberto até a terça-feira (25) com aberturas isoladas de sol.

Amanhã, sexta-feira (21), inicia as festividades carnavalescas em Atibaia. Há previsão de chuva até às 16h, logo em seguida, a porcentagem de chuva cai para 60%. Acontece na sexta, o Baile da Terceira Idade e o Bloco do Caveira às 22h em frente ao Cemitério  São João Batista,com 30% de chuva a noite e máxima de 28º*.

Já no sábado (22), a chuva cai para 50%, mas o dia será de sol com muitas nuvens. O clima chega aos 23º, trazendo uma temperatura mais amena. 

No sábado, domingo, segunda e terça-feira, o Carnaval é na  Praça da Matriz, com as Atrações: Altemar Dutra Jr., Banda Palco, Banda Vexame e desfile dos Bonecões de Atibaia, com a locução de Kaito de Paula. Às 20h, o Carnaval é na Arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, com as Atrações: Karina Silva e Banda e locução de Helinho Silva.

O domingo (23), não ameaça chuva, com previsão de 40%; As temperaturas variam de 22º a 18º, sem calor excessivo*. Para quem gosta de rock ‘n’ roll, o Quiosque do Pouso traz um CarnaRock, a partir das 15h. 

Segunda (24) e terça-feira (25) de Carnaval, podem ocorrer pancadas de chuva, e as temperaturas voltam a subir alcançando 27º na terça*. 

* A previsão é baseada nas informações do Clima Tempo. Portanto, podem sofrer alterações. O Portal da Cidade Atibaia deseja a todos um excelente Carnaval, com responsabilidade e diversão! O alerta é sair de casa, preparado para possíveis pancadas de chuva.

Fonte:

Deixe seu comentário