Portal da Cidade Atibaia

Trânsito

Trânsito paralisado na Fernão Dias em Atibaia

Noticias em Atibaia: Avenida Lucas Nogueira Garcez e Imperial são alternativas para os motoristas.

Publicado em 24/05/2023 às 15:55
Atualizado em

(Foto: Imagem de internauta)

Os motoristas que planejam percorrer a rota da Fernão Dias entre o Ultramarino Atibaia até o ponto próximo ao Frango Assado enfrentam um cenário de trânsito paralisado nesta quarta-feira. O congestionamento ocorre devido a obras em andamento e retirada de placas próximo ao Ultramarino, impactando o fluxo de veículos na região.

Os condutores que possuírem a opção de utilizar a Avenida Lucas Nogueira Garcez ou o acesso pelo Imperial são aconselhados a adotar essas rotas como alternativas, uma vez que o tráfego está completamente parado na rota principal. As obras em andamento têm contribuído para a lentidão e congestionamento, exigindo paciência por parte dos motoristas.

Diante dessa situação, as autoridades de trânsito recomendam que os motoristas planejem suas rotas com antecedência e considerem utilizar a Avenida Lucas Nogueira Garcez ou o acesso pelo Imperial, caso seja possível. A paciência e a atenção redobrada no trânsito são essenciais para evitar acidentes e garantir a segurança de todos os envolvidos.

.Os motoristas são aconselhados a acompanhar as informações sobre o trânsito por meio de fontes confiáveis e buscar rotas alternativas, se necessário. A previsão é de que o fluxo normal seja restabelecido em breve, proporcionando maior fluidez no deslocamento dos condutores que utilizam a rota Ultramarino Atibaia-Frango Assado.

Fonte:

Deixe seu comentário