Portal da Cidade Atibaia

informação

Thor: a linda história do cãozinho que precisa de um lar em Atibaia

Conheça a história do Thor e ajude a encontrar um lar amoroso para ele!

Publicado em 28/08/2020 às 00:58
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

No dia 23/08/20 avistamos um cão muito cansado e faminto no Jardim do Lago. Ali ele ganhou água e comida e teve uma foto publicada no grupo de animais perdidos de Atibaia.

Passados alguns minutos fomos comunicados que era o Thor, que havia fugido há poucos dias de uma casa no Alvinópolis. Descobrimos que ele tinha sido visto em diversos pontos da cidade e que havia uma mobilização enorme pela sua procura nas mídias sociais.

Depois de uma enorme procura chegou momento de leva-lo aos donos, mas foi então que veio a surpresa: por mais parecido que fosse, ele não era o Thor!

De qualquer forma o batizamos com esse nome, pois ele havia sido muito valente sobrevivendo por tantos dias na rua com o frio mais rigoroso que tivemos no ano.

Foi então que outra mobilização começou. Moradores se uniram para pagar consultas, remédios e a castração do Thor. Mas o mais comovente foi o amor que seu Marquinhos, dono de uma serralheira na região, pelo cão. Mesmo não tendo mais espaço em sua casa ele não deixou Thor passar mais nenhuma noite ao relento. Ele abrigou Thor em seu local de trabalho, todos os dias o leva para tomar sol no gramado da calçada e não deixa que lhe falte nada.

Mesmo assim sabemos que não é o local ideal e buscamos um final feliz para o Thor, onde ele possa ter uma casa e uma família tão especial quanto ele é.

Algumas fotos:

1. Resgate


2. Quando o vimos no lago


3. O outro Thor (que estava sendo procurado)

Quer adotar esse amigão? Com muito amor e carinho? Para adotar o Thor encaminhe seu número de celular para nosso e-mail: conteudo.atibaia@portaldacidade.com e iremos entrar em contato com os atuais responsáveis pelo Thor!

Fonte:

Deixe seu comentário