Portal da Cidade Atibaia

Passeio

Thammy e Andressa Miranda curtem fim de semana em Resort de Atibaia

Família Miranda desfrutam de momentos especiais com o filho Bento, entre elogios dos seguidores no Tauá Atibaia

Publicado em 16/04/2024 às 12:17

(Foto: Instagram )

Em um relaxante sábado à tarde, o casal Thammy e Andressa Miranda aproveitou um belo dia no Tauá Resort, localizado na cidade de Atibaia. Acompanhados de seu filho Bento, de três anos, eles compartilharam alegres momentos em família que foram registrados e publicados por Andressa, influenciadora digital e esposa do vereador.

As fotografias divulgadas mostram a família explorando as diversas atrações do hotel, demonstrando o prazer de estar juntos em um ambiente descontraído. Os seguidores do casal nas redes sociais não pouparam elogios ao pequeno Bento, destacando o quão rápido ele cresceu. “Meu Deus! Eu Pisquei e o Bento está um rapaz! Como cresceu!”, comentou admirada uma internauta.

Outros seguidores também deixaram suas impressões, reforçando a beleza da união familiar. "Família linda! Bento está um rapazinho", destacou um usuário, enquanto uma terceira pessoa acrescentou: "Nenê mais lindo desse mundo". O passeio em família, além de reforçar os laços, proporcionou momentos de descontração e muita diversão para o trio.

Fonte:

Deixe seu comentário