Portal da Cidade Atibaia

Previsão do dia!

Temperaturas variam entre 13° e 27° neste sábado em Atibaia

O dia será de céu aberto com chances mínimas de chuva, ideal para atividades ao ar livre.

Publicado em 27/05/2023 às 06:00

Imagem da internet (Foto: Ilustrativa )

A cidade de Atibaia será agraciada com um dia majoritariamente ensolarado neste sábado. Segundo previsões meteorológicas, as temperaturas devem variar entre 13° e 27°, oferecendo aos moradores e visitantes um clima agradável e propício para atividades ao ar livre.

A temperatura mínima esperada é de 13°, prevista para ocorrer durante a madrugada, especificamente entre as 03:00 e 04:00 da manhã. Apesar do frio característico do período, espera-se um aquecimento gradual ao longo do dia.

A máxima, por sua vez, deve chegar a 27°. Esta marca deve ser alcançada no pico da tarde, entre 13:00 e 14:00, horário perfeito para aqueles que desejam aproveitar um bom dia de sol.

Mesmo com a predominância do sol, há previsão de uma leve possibilidade de chuva, com apenas 10% de chances. Ainda que a probabilidade seja pequena, os meteorologistas recomendam que os habitantes não descartem completamente a possibilidade de uma breve chuva.

Este cenário oferece um dia propício para os moradores e visitantes aproveitarem as belezas naturais de Atibaia, como os parques e trilhas que a cidade oferece, sempre lembrando de manter as medidas preventivas em tempos de pandemia.

Fique de olho no tempo e aproveite o sábado ensolarado em Atibaia!

Fonte:

Deixe seu comentário