Portal da Cidade Atibaia

Oscar do turismo

Tauá Resort Atibaia disputa prestigiado prêmio internacional de turismo

O Tauá Resort Atibaia se prepara com otimismo para adicionar mais um troféu à sua crescente coleção de reconhecimentos internacionais.

Publicado em 29/03/2024 às 12:06

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Em uma disputa acirrada por reconhecimento internacional, o Tauá Resort Atibaia, pertencente ao Grupo Tauá, figura mais uma vez entre os indicados ao prestigiado World Travel Awards. Este prêmio é amplamente reconhecido como o “Oscar do Turismo”, colocando em destaque as melhores instituições de viagem e lazer ao redor do mundo. O Tauá Resort Atibaia se destaca nas categorias “Melhor Resort para a Família do Brasil” e “da América do Sul”, com a cerimônia de premiação agendada para o dia 17 de maio. Tendo já conquistado este título nos anos de 2022 e 2023, o resort busca solidificar sua posição como líder no segmento de hospedagem familiar.

O Grupo Tauá, com uma forte presença no setor de hotelaria brasileira, é reconhecido por seu comprometimento em oferecer uma experiência excepcional para viagens em família. Com uma filosofia empresarial centrada na “cultura do sorriso”, o grupo tem se destacado por proporcionar entretenimento de alta qualidade, um atendimento ao cliente sem igual e pela excepcional localização de seus resorts. Os diferenciais do Grupo, como o foco em descanso e lazer, têm sido decisivos para a fidelização de seus hóspedes.

Dentro da rede do Grupo Tauá, encontra-se o Tauá Resort Alexânia, que representa um dos pilares de excelência da marca. Estrategicamente localizado na cidade de Alexânia, a apenas 50 minutos de Brasília e pouco mais de uma hora de Goiânia, o resort oferece uma infraestrutura sem paralelos na região. Com mais de 13 mil metros quadrados dedicados ao lazer, destaca-se o seu complexo de piscinas, que se estende por 4.000 metros quadrados, incluindo opções aquecidas e 15 jacuzzis ao ar livre, todos com vistas deslumbrantes para o cerrado brasileiro.

O Grupo Tauá continua a expandir sua oferta, com mais de 1.500 apartamentos distribuídos por três estados brasileiros, evidenciando seu compromisso em proporcionar espaços de qualidade para lazer e descanso para famílias de todo o país. À medida que a data da cerimônia de premiação se aproxima, o Tauá Resort Atibaia se prepara com otimismo para adicionar mais um troféu à sua crescente coleção de reconhecimentos internacionais.

Fonte:

Deixe seu comentário