Portal da Cidade Atibaia

Seo Dito

Seo Dito oferece Espaço Kids promovendo conforto e diversão para toda família

O Seo Dito também oferece diversas opções de pratos kids para que a criançada possa comer uma comida atrativa e nutritiva enquanto se diverte

Publicado em 04/05/2018 às 07:14
Atualizado em

(Foto: imagens da internet)

Sair, se divertir e ter um almoço em família no fim de semana é a melhor forma de compartilhar momentos com a família. E o Seo Dito, pensando em um ambiente familiar, oferece o "Espaço Kids" para o divertimento da criançada e o conforto dos pais.

 “Nosso público é familiar e criamos o 'Espaço Kids' com brinquedão e monitora justamente para atender melhor as famílias que vêm com filhos pequenos", diz Beline, o gerente da casa. Segundo ele, é unânime a aprovação de mães e pais: "os adultos podem usufruir mais do bar – das bebidas, dos antepastos e porções – e ficar mais tempo na casa. E não é raro encontrar criança que não quer ir embora de jeito nenhum! ”. 

Além do espaço kids, o Seo Dito também oferece diversas opções de pratos kids para que a criançada possa comer uma comida atrativa e nutritiva enquanto se diverte. Gostou?! Visite o Seo Dito neste fim de semana e leve toda a família para um delicioso almoço garantindo diversão a todos!

O SEO DITO Bar Gastronômico atende de segunda-feira à quinta-feira das 17h às 23h e de sexta-feira e sábado das 12h a 1h e domingos e feriados das 12h às 23h. Ele está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030.

Fonte:

Deixe seu comentário