Portal da Cidade Atibaia

clima

Clima: Semana será de chuva e temperaturas amenas em Atibaia

A sexta-feira (21), será o dia mais frio da semana com mínima de 10º; Somente quarta e quinta-feira não apontam chuva na previsão.

Publicado em 16/08/2020 às 23:59
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Esta segunda-feira (17), será de chuva e temperaturas mais baixas. A máxima chega aos 21º  e a noite ela vai caindo, com a mínima de 16º. A chance maior de chuva é de manhã e no início da noite marcando 69%.

Já na terça-feira (18), a probabilidade de chuva cai bastante, com apenas 40%. As temperaturas aumentam, com a máxima chegando aos 27º e a mínima com 18º. A chuva pode ocorrer na madrugada da terça-feira.

Na quarta-feira (19), a chuva não aparece e o sol entre nuvens trazem um forte calor com máxima chegando aos 30º .  Não há previsão de chuva e a mínima chega aos 15º, mas durante a madrugada.

A quinta-feira (20), também não ameaça chover. Porém, as temperaturas caem mais, com a máxima chegando aos 20º. O dia será de temperaturas amenas, com mínima de 12º.

Finalizando, a queda das temperaturas trazem mais chuva na sexta-feira (21). O dia será chuvoso de acordo com a previsão, com 90% de chance e 89% durante o dia todo. As temperaturas caem bastante, com máxima de 14º e mínima de 10º. Ao sair de casa, leve o agasalho. 

Fonte:

Deixe seu comentário